Esta semana

Eventos esta Semana

Dia 11 de maio de 2024

V.E.M. Conversar

No próximo dia 11 de maio de 2024 vai decorrer no Auditório do Centro Paroquial Social de S. Sebastião da Pedreira uma interessante conversa com diversos convidados sobre o envelhecimento. Não perca a oportunidade e junte-se a nós nesta conexão de gerações. O evento terá início pelas 16:00h.

Próximos Eventos em S. Sebastião

Aqui encontra notícias sobre iniciativas específicas da Paróquia de São Sebastião da Pedreira.

Dia 11 de maio de 2024

V.E.M. Conversar

Eventos Passados

Dia 11 de abril de 2024

Concerto - Quinteto  Penta Wind

No próximo dia 11 de abril de 2024 os melhores tocadores de sopro da Hungria vêm à Igreja de S. Sebastião da Pedreira para apresentar uma amostra da tradição de excelência na educação musical, pela qual a Hungria é mundialmente reconhecida. O concerto terá início pelas 20:30h.

Dia 22 de Março de 2024

Via Sacra Vigararia Lisboa IV

No próximo dia 22 de março de 2024, sexta-feira, a Vigararia Lisboa IV convida toda a comunidade a participar na Via Sacra. O ponto de encontro será na Igreja de São Sebastião da Pedreira, às 20:00h, para dar início a esta significativa peregrinação de fé.

Dia 18 de Março de 2024

Concerto Coro EAIGL

No dia 18 de março de 2024, às 21:00h, a Igreja de São Sebastião será o cenário de um concerto imperdível, apresentado pelo Choir Classics Ensemble, composto por alunos da EAIGL.

Dia 4 de fevereiro de 2024

Abertura do Espaço dos (V.E.M.)

Convidamos todos os paroquianos a conhecer o novo espaço dos Voluntários em Movimento, na antiga sala dos escuteiros no próximo Domingo.

Dia 24 de novembro de 2023

Recitação do Terço pelos Doentes

Convidamos toda a comunidade para se juntar a nós no dia 24 de novembro de 2023, na Igreja de São Sebastião da Pedreira, para uma recitação especial do Terço dedicada aos doentes.