Via Sacra da Vigararia Lisboa IV

20 de março de 2024

Um Convite à Comunidade para um Momento de Oração e Reflexão

No próximo dia 22 de março de 2024, sexta-feira, a Vigararia Lisboa IV convida toda a comunidade a participar numa Via Sacra especial, uma jornada espiritual que nos conduzirá através das estações da Paixão de Cristo. O ponto de encontro será na Igreja de São Sebastião da Pedreira, às 20:00h, para dar início a esta significativa peregrinação de fé.

Estações da Via Sacra

À medida que percorremos as estações da Via Sacra, unimo-nos em oração e reflexão sobre o sacrifício de Jesus Cristo, um momento de profunda contemplação e conexão espiritual. Convidamos todos os membros da comunidade a juntarem-se a nós neste importante evento, onde poderemos compartilhar juntos este momento de introspeção e devoção.

Iniciado o nosso percurso iremos encontrarmo-nos com todas as paróquias da nossa Vigararia na Praça do Campo Pequeno às 22h, para dar continuidade à cerimónia. Será um momento de comunhão e solidariedade, onde demonstraremos a nossa fé e devoção de forma coletiva.

Mais informações sobre o programa, as estações e os cânticos estão disponívies no QR CODE abaixo.

Junte-se a nós neste momento de oração e reflexão, enquanto caminhamos juntos através da Paixão de Cristo. A sua presença é fundamental para enriquecer esta experiência espiritual.

QR CODE - Programa

Para mais informações sobre o programa, as estações e os cânticos faça scan do QR CODE.